sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Mais uma de amor nas telonas


A comédia romântica O Amor Pede Passagem é uma das atrações cinematográficas da cidade. Escrito e dirigido pelo estreante Stephen Belber, o filme conta com a atuação dos premiados Steve Zahn e Jennifer Aniston, que também é produtora da comédia.

Trabalhando como gerente do hotel de beira de estrada de seus pais, o sonhador Mike (Steve Zahn) não tem muitos objetivos em sua vida. Quando a executiva Sue (Jennifer Aniston) se hospeda no local, entre uma de suas muitas viagens, ele sente algo a mais por aquela mulher. Sem ter nada a perder, Mike vai até o quarto dela oferecendo um champanhe barato como cumprimentos da administração local. Desta forma, ele acaba conseguindo mais do que imaginava.

Apaixonado, Mike decide fazer o que for preciso por este amor. Porém, para Sue ele é apenas o estranho gerente de um hotel em que ela se hospedou. Para piorar a situação do jovem, a executiva dá uma nova chance ao seu ex-namorado Jango, um ex-punk que ficou milionário e que dá a ela o controle de suas empresas. No entanto, agora Mike tem um objetivo em sua vida, conquistar Sue, e irá fazer o que for preciso para isso.

Tanto Steve Zahn quanto Jennifer Aniston aceitaram de imediato trabalhar no filme de Belber. Para o papel de Jango, o diretor tinha em mente apenas um ator, Woody Harrelson. Disposta a convencer o colega a aceitar o personagem, Aniston o convidou a passar uma temporada em sua casa no Havaí, com o cantor Willie Nelson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário