terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Alimentos valem ingressos na homenagem a Chico Xavier

O Instituto Pró-Cidadania de Curitiba receberá os alimentos que serão trocados por ingressos para o evento "Sinfonia do Amor", promovido pelo músico Plínio Oliveira em comemoração ao ano do centenário de nascimento do médium Chico Xavier. O evento acontecerá nesta quarta-feira (24), às 20h30, no Teatro da Universidade Positivo, no Campo Comprido.

Um quilo de alimento não perecível ou um kit escolar vale um ingresso. Os alimentos serão repassados pelo IPCC a crianças de instituições sociais de Curitiba e para os meninos e meninas do coro da sinfonia, moradores da Vila Torres, que participam do projeto sócio-cultural Grupo Vocal Sou da Paz, mantido por Plínio Oliveira desde 2004. A Sinfonia do Amor é promovida em parceria com a Federação Espírita do Paraná (FEP).

O espetáculo será gravado em DVD para distribuição no exterior. "É um evento de espiritualidade, indicado para qualquer pessoa que ame a música, independente de sua fé", diz Plínio Oliveira.

Locais de troca de ingressos: Federação Espírita, (Alameda Cabral, 300), Livraria Mundo Espírita (Praça Osório), Shoppings Crystal, Muller, Estação e Total)

Nenhum comentário:

Postar um comentário