quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Rockarnival começa nesta sexta-feira no Jokers

Neste ano, mais uma vez as tradicionais marchinhas carnavalescas darão lugar aos riffs das guitarras e para mostrar que o período carnavalesco não é feito só de samba ou axé. O Jokers promove a segunda edição da festa Rockarnival, um festival que vai reunir seis bandas de rock de Curitiba e surge como alternativa musical para os roqueiros de plantão.

Durante dois dias, sexta e sábado, vão se apresentar os grupos Subburbia, Mordida e Relespública, The Elder, A Fonte e Megavoltz. A organização do Carnival Rock espera reunir neste evento um público que está em busca de diversão, mas foge da folia tradicional.

O Jokers pretende ser um porto seguro para quem gosta de rock’n’roll e fica sem opção durante o período carnavalesco”, comenta o proprietário da casa, Sandro Tavares.

Com a nítida efervescência de bandas de rock na capital paranaense, é natural que a cidade pudesse promover um festival com o autêntico rock’n’roll. A organização do festival conta que essa será a primeira edição de um evento que pretende entrar no calendário cultural da cidade. “A ideia é fazer o festival todos os anos e ir crescendo aos poucos”, comenta Gustavo Diaz, responsável pela escalação das bandas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário