quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Um “não show” de André Abujamra no Teatro da Caixa

“Síntese da Essência”, como diz o nome, apresenta o essencial da poesiamúsica do neo-curitibano André Abujamra. É um show intimista e delicado. Em contato direto com o público, o espetáculo cria uma atmosfera descontraída que propicia cumplicidades múltiplas: por um lado, o contato dos espectadores com a obra de Abujamra e, por outro, o jogo de relações entre espectadores e seus pares.

André chama o trabalho de “não show” justamente pela criação deste espaço de conversa, de troca mútua com o público, que se deleita com as letras, a poesia e a interpretação das canções. Um show onde o público se sente aconchegado pelas conversas e histórias de cada canção, onde canta junto, conversa com o autor e participa.

O repertório apresenta uma coletânea das composições de André, passando por seus principais trabalhos, como Karnak, Os Mulheres Negras e seus álbuns solo. No palco, ao lado de André, estão João Egashira, Melina Mulazani e Ary Giordani

As apresentações de “Síntese da Essência” acontecem no Teatro da Caixa, sexta e sábado, às 21h e domingo, às 19h. Os ingressos custam R$ 10,00 e 5,00 (meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário