quarta-feira, 10 de março de 2010

Ator Corey Haim morre de overdose em Los Angeles

O ator Corey Haim, astro adolescente de Hollywood nos anos 1980, famoso tanto por sua atuação como por seu uso de drogas, morreu em Los Angeles em uma aparente overdose, disse a polícia nesta quarta-feira. Ele tinha 38 anos.

Haim, que chegou à fama junto com seu colega Corey Feldman, outro astro adolescente, foi declarado morto no Centro Médico Providence Saint Joseph no subúrbio de Burbank em Los Angeles, na manhã de quarta-feira, segundo a polícia.

"Aparentemente foi uma overdose", disse o sargento Frank Albarren do Departamento de Polícia de Los Angeles em North Hollwood, acrescentando que "o tipo de medicamento" era desconhecido.

Nos anos 1980, o canadense estreou em "Lucas", junto com Charlie Sheen e Winona Ryder, e em "Os Garotos Perdidos", com Kiefer Sutherland, Jason Patric e Corey Feldman, assim como "Sem Licença para Dirigir", também com Feldman.

Ele se tornou conhecido por sua parceria na frente e por trás das câmeras com Feldman, outro astro adolescente, e eram conhecidos como "Os Dois Coreys". Ambos tiveram problemas com o uso de drogas. A dupla estrelou um reality show em um canal de televisão à cabo nos EUA nos anos 2000.
Segundo informações da imprensa em Los Angeles, Haim foi encontrado inconsciente em seu apartamento e a investigação continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário