segunda-feira, 29 de março de 2010

MTV Movie Awards cria categoria de "superastro global"

A MTV incluiu a categoria de "superastro global" no seu Movie Awards 2010, e está pedindo a fãs do mundo todo que ajudem a escolher o vencedor, disseram organizadores na segunda-feira.

Duas outras categorias foram acrescidas neste ano ao irreverente prêmio cinematográfico da emissora - o de "melhor astro chutador de bundas" e o de "melhor atuação assustadora pra caramba", relativa a filmes de terror e suspense.

Segundo a MTV, pelo segundo ano o público poderá escolher os indicados nas categorias de melhor filme, melhor atuação, melhor vilão e momentos mais chocantes. Ao todo, são 13 categorias, e a votação pela Internet, que começou na segunda-feira, vai até 9 de abril, no site www.MovieAwards.MTV.com.

Mas a votação desta vez será mais internacional, pois fãs do mundo todo irão escolher seu "superastro global" favorito, por intermédio dos sites da MTV na Europa e em outras regiões.

Depois da seleção dos indicados, a plateia poderá votar também nos vencedores. A apuração do prêmio principal, de melhor filme, será feita ao vivo durante a cerimônia de entrega marcada para 6 de junho em Los Angeles.

"Entregar a votação aos nossos devotados cinéfilos certamente gera um debate apaixonado sobre os filmes épicos deste ano. E, neste ano, fãs de todo o mundo vão participar no processo", disse Stephen Friedman, gerente-geral da MTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário