sexta-feira, 21 de maio de 2010

Soulution Orchestra toca Elvis Presley

Neste sábado (22), o Teatro Positivo será o templo do autêntico rock´n roll. Ao som de oito sopros e mais quatro músicos, Zé Rodrigo comanda repertório com canções marcantes de Elvis Presley, para comemorar uma década de Soulution Orchestra e também homenagear as mães, uma vez que maio é o mês delas.

No espetáculo estão previstas 20 canções clássicas do rei do rock como My Way, Love me Tender, Suspicious Minds. Além das melodias mais famosas, foram selecionadas canções que agradam aos fãs mais exigentes de Elvis, como In the Ghetto. Todas as canções receberam arranjos exclusivos de Fernando Deddos e prometem encantar os presentes com mais de uma hora e meia de espetáculo. Esta não é a primeira vez que o grupo interpreta obras de Elvis. Em 2007, a Soulution lançou o CD 30 anos sem Elvis.

A Soulution Orchestra está preparando novo show com repertório focado nos estilos que a consagraram: do rock'n roll, soul music e swing, privilegiando The Commitments, Blues Brothers, Marvin Gaye, Elvis Presley, Aretha Franklin, Ray Charles, Frank Sinatra, e outros. Zé Rodrigo já adianta que entre as "novas músicas de trabalho" do grupo estão I`m a Believer, dos Monkeys; Mack the Knife, de Louis Armstrong; Billy Jean, de Michael Jackson; Proud Mary, consagrada na voz de Tina Turner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário