quarta-feira, 5 de maio de 2010

Zé Renato e a Jovem Guarda no Teatro da Caixa

A Caixa Cultural Curitiba apresenta o show "É Tempo de Amar", com o músico e intérprete capixaba Zé Renato. A apresentação traz sucessos do CD homônimo no qual o músico faz tributo à jovem guarda. No palco, João Castilho (guitarra), Marcos Nimrichter (teclados) e Rômulo Gomes (baixo) acompanham o cantor.

Serão relembrados os clássicos da geração iê-iê-iê, como "O Tempo vai Apagar" e a faixa-título "É Tempo de Amar", além de outras pérolas como "História de um Homem Mau" e "Namoradinha de Um Amigo Meu". O repertório inclui músicas que foram sucesso ao longo de sua carreira como "Anima", composição dele com Milton Nascimento, e "Quem tem a viola", além de interpretações brilhantes de clássicos da música brasileira.
Idealizado a partir da gravação suntuosa de "O Tempo Vai Apagar" para a trilha da novela da Globo "A Favorita", o CD inclui ainda a única incursão do poeta Vinicius de Moraes pelo universo do iê-iê-iê. Trata-se de "Por Você", parceria de Vinicius com Francisco Enoé, lançada em 1967 no filme "Garota de Ipanema", de Leon Hirszman.

“Tempo de Amar” será apresentado dias 7 e 8, às 21h e no dia 9, às 19h; os ingressos custam R$ 20,00 e R$10,00 (meia e clientes Caixa) e o Teatro da Caixa fica na rua Conselheiro Laurindo, 280, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário