quarta-feira, 9 de junho de 2010

Padre Reginaldo Manzotti está entre os escritores mais lidos do país

Lançado oficialmente no fim de março de 2010, o livro “10 Respostas que Vão Mudar a Sua Vida”, escrito pelo padre Reginaldo Manzotti atualmente é o terceiro livro mais vendido no Brasil. Depois de dois meses entre os dez mais na lista da Revista Veja, o sacerdote alcançou nesta semana a terceira posição do ranking literário de maior prestígio do país.

O livro “10 Respostas que Vão Mudar a Sua Vida”, lançado pela Ediouro, é uma compilação de idéias e conselhos sobre situações do cotidiano: matrimônio, sexo, filhos, drogas, vícios, emprego, inveja, saúde, auto-estima e morte. Pároco da Igreja de Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba (PR), Reginaldo Manzotti se inspirou nos dramas que acompanha diariamente. “Eu vejo este livro como uma extensão do meu trabalho como sacerdote, pois ali estão mesmas orientações que realizo na missa e nos meus programas de rádio”.

Conhecido por seu grande talento como comunicador e evangelizador, o padre Reginaldo Manzotti apresenta os programas Experiência de Deus e Hora da Misericórdia, transmitidos via satélite para mais de 600 rádios no Brasil. Na TV, está sob seu comando os programas Evangeliza Show, Momento de Oração, Oração da Tarde e Santa Missa Dominical, exibidos por mais de 50 emissoras em território nacional. O autor já vendeu milhares de cópias de CDs e seu DVD “Creio no Deus do Impossível” ficou na lista dos cinco mais vendidos em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário