segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Emmy prova que "família moderna" faz sucesso nos EUA

O casamento gay e adoções inter-raciais podem ser temas que provocam diferenças de opinião nos Estados Unidos, mas uma nova leva de programas de TV e filmes que mostram famílias "modernas" vem ganhando público e prêmios.
O seriado de TV "Modern Family" recebeu no domingo o Emmy de melhor seriado cômico, "Glee" também foi premiado e filmes recentes como "Minhas Mães e Meu Pai", além de documentários, constataram que famílias que fogem ao padrão de papai, mamãe e dois filhos são capazes de garantir retornos decentes.
"A televisão reflete a evolução da família americana, da sociedade", disse Todd Gold, editor da Fancast.com. "Os programas que vemos no horário nobre, além de filmes como 'Minhas Mães e Meu Pai', apontam para um novo tipo de família".
Seguindo um estilo de falso documentário, a comédia "Modern Family" trata de um casal gay, seu bebê vietnamita e um homem casado com uma colombiana muito mais jovem. Eric Stonestreet, que faz um dos pais gays no seriado, recebeu o Emmy de melhor ator coadjuvante pelo papel.
Os personagens da comédia musical "Glee" incluem um adolescente gay apaixonado por um jogador de futebol heterossexual e uma garota adotada por dois homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário