sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Lady Kate “pagaaaano” no Guairão

Apenas uma aparição de pouco mais de dez minutos para que os bordões “Tô pagaaano!” e “Dinheiro eu tenho, só me falta-me o gramour!” caísse na boca do povo. A dona das pérolas é Lady Kate, personagem da atriz e humorista Katiuscia Canoro. A Comediante nasceu em Curitiba e começou a carreira no teatro em 1992.

De volta à terra natal, Katiuscia Canoro se apresenta ao lado de Marco Zenni, também ator e humorista, com a comédia “Tô Pagaaano!”, neste domigno, 19h, no Guairão.
O formato do show será um misto de stand-up com personagens. Além de Lady Kate, a atriz criou vários personagens a partir da observação do cotidiano e serão estes que estarão presentes no palco: uma reunião de figuras caricatas que se alternam contando suas histórias através do humor, que a consagrou como a melhor humorista do Brasil em 2009.

Marco Zenni também oferecerá uma demonstração de seus clássicos personagens inspirados no cotidiano dos paranaenses, como o guardador de carros “Craudio Latinha” além de apresentar o humor no estilo Stand up comedy, modalidade que conquistou o público com sua forma simples e direta, que baseia seus textos nas situações do cotidiano, sem figurinos, cenários ou sonoplastia.

Tudo tratado com muito bom humor e sagacidade, fazendo com que o público se identifique, vivencie as situações ao lado dos comediantes com a tônica principal: fazer rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário