quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Marisa Orth está no Romance volume II

Dar risada da decepção amorosa sofrida e até brincar com o estereótipo da solteira que diz não precisar de companhia são alguns dos momentos inesquecíveis que Marisa Orth proporciona ao público no espetáculo Romance volume II, que reestréia em Curitiba nesta sexta-feira, 21h, no Teatro Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Campo Comprido).

Vale do desespero ao tédio, para dar uma lavadinha na alma. Não poupo ninguém”, brinca a atriz e cantora, que apresenta 12 músicas marcantes da década de 70 e faz cada expectador lembrar suas experiências amorosas.

As primeiras músicas tratam de sedução e conquista. Depois entram as músicas sobre problemas na relação, seguidas de músicas de traição e tristeza. Por fim, as melodias que abordam o recomeço.

Não é explícito, mas é como se fosse a história de uma relação através das músicas, com palhaçada no meio, textos, histórias e participações da platéia”, explica Marisa. O espetáculo parte do princípio de que romances são iguais para todos, independente de idade, país ou sexo.

Todas as músicas foram escolhidas por ela e são muito conhecidas pelo público. “Fruto proibido”, de Rita Lee, “Minha fama de mau”, de Roberto e Erasmo Carlos e “Sofre”, de Tim Maia, são algumas delas. De acordo com a atriz, “Insanidade temporária”, de André Abujamra e Flávio de Souza, é o ponto alto da apresentação.

Escolhi muitas músicas dos anos 70, período que considero maravilhoso para a música brasileira e mundial. Além disso, por volta de 1978 eu comecei a entrar no mundo do romance e as músicas marcaram o meu tempo também”, conta a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário