terça-feira, 25 de janeiro de 2011

HQ: Quarteto Fantástico vira um trio com morte do Tocha Humana

A editora Marvel anunciou nesta terça-feira, após várias semanas de suspense, que o Tocha Humana é o integrante do Quarteto Fantástico que morrerá na próxima edição da história em quadrinhos (HQ), que chegará nas bancas nesta quarta-feira nos Estados Unidos.
O Quarteto Fantástico, primeiro grupo de super-heróis da Marvel criado por Stan Lee em 1961, será um trio a partir de agora, formado pela Mulher Invisível, o Senhor Fantástico e o Coisa, que conseguiram se salvar da morte na nova edição da história em quadrinhos.
O Tocha Humana será assim o super-herói que morre no esperado número 587 da série, quando será desvendado o mistério da série do Quarteto Fantástico, intitulada "Three"..
"A morte do Tocha Humana é o primeiro grande movimento rumo à empolgante evolução dos lendários Fantásticos e uma peça necessária para a história que iremos contar", indicou nesta terça-feira um dos vice-presidentes da Marvel, Tom Brevoort.
Desde dezembro passado, quando a Marvel anunciou que um dos integrantes do grupo morreria, os seguidores da HQ "Quarteto Fantástico" permaneceram inquietos para saber qual deles teria o final fatídico, uma incógnita que foi desvendada nesta terça-feira quando a editora anunciou o grande mistério, um dia antes da revista chegar nas bancas.
A Marvel explicou que, apesar do desaparecimento do Tocha Humana, o grupo de super-heróis seguirá sua trajetória na defesa do bem.
"A história não acaba aqui. O número 588, que sairá em fevereiro, mostrará um novo rumo no Universo Marvel para os membros do Quarteto Fantástico sobreviventes", indicou a empresa americana no mesmo comunicado.
A morte do Tocha Humana não é a primeira que acontece no mundo dos super-heróis, como o Super-Homem, que em 1992 esgotou todas as edições de sua revista após morrer em uma briga com Apocalise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário