sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

No cinema: Enrolados

Rapunzel está de volta. A doce princesa, porém, está mais descolada e radical, numa animação divertida, com muita música e ação. Raptada do castelo de seus pais quando bebê, a moça agora tem quase 18 anos, longos cabelos dourados mágicos de 21 metros de comprimento e está presa no alto de uma torre, de onde sonha com as aventuras do mundo lá de fora. Seus sonhos começam a se tornar reais quando conhece o charmoso Flynn Rider.

Flynn é o bandido mais sedutor e procurado do reino. Em busca de um esconderijo onde possa ter um pouco de tranquilidade, ele encontra uma torre, aparentemente vazia e isolada, sem imaginar que seus problemas estavam apenas começando. A destemida Rapunzel acaba lhe dando uma surra com a ajuda de suas madeixas, fazendo dele seu refém e seu parceiro. A proposta é: ele ajuda a donzela a fugir e ela devolve a coroa valiosa que ele havia roubado.

Essa dupla promete muitos momentos de aventura, humor e, claro, romance, sempre ao lado do fiel amigo de Rapunzel, o camaleão Pascal, e de Maximus, o cavalo da guarda real que assumiu a missão de capturar Flynn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário