sábado, 15 de janeiro de 2011

No cinema: A Morte e Vida de Charlie

Os irmãos Charlie (Zac Efron) e Sam St. Claud (Charlie Tahan) são muito ligados, apesar da diferença de idade entre os dois. Amantes do baseball, eles jogavam e se divertiam sempre juntos. Um trágico acidente, porém, separou os dois garotos, causando muita dor e sofrimento.

Responsável pelo desastre, Charlie não consegue superar a morte do irmão. Uma prova disso é que o jovem aceita o emprego de zelador no cemitério da cidade, onde Sam está enterrado. O forte laço de amor e amizade entre os irmãos faz com que Charlie passe a ver o garoto, assim, eles se encontram diariamente para matar as saudades.

O jovem não se importa quando é chamado de louco e estranho, afinal, o que vale para ele é continuar sentindo a presença de Sam. No entanto, as coisas mudam quando Tess (Amanda Crew) aparece e mexe com o coração de Charlie. Chega a hora da difícil decisão: continuar vivendo em função da morte do irmão ou seguir sua vida ao lado da garota que ama.

Baseado no best-seller de Ben Sherwood, o drama A Morte e Vida de Charlie teve orçamento de US$ 44 milhões e arrecadou cerca de US$ 12 milhões na estreia norte-americana. Uma curiosidade é que o diretor Burr Steers e Efron já trabalharam juntos em 2009, na comédia 17 Outra Vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário