terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Exposição une tecnologia e poesia

Os artistas multimídia Fábio Alves e Tiê Passos respondem pelo projeto “In.flexão”, que conta com uma exposição em cartaz no Centro de Criatividade de Curitiba (Parque São Lourenço). A mostra, sob a curadoria de Jonas Prates, faz a confluência poética entre informação, mídia e estética, propondo uma discussão sobre os mais recentes meios de expressão e comunicação e suas influências nas relações humanas.
O projeto inaugura uma nova fase nesta quinta-feira (3), com a adição de novos elementos tecnológicos que permitirão maior interação do espectador com o espaço expositivo. Até o dia 13 de março, o público poderá conferir projeções em uma escultura flutuante, que interagem com os visitantes por meio de sons, luzes e imagens.
“In.flexão” levanta situações sobre a relação entre homem e máquina, questionando a construção de mensagens e do próprio sentido frente aos inovadores meios de comunicação. Os artistas instigam o observador a pensar como a computação interfere na construção de sensações físicas e de como acontecem as relações humanas no ciberespaço.
Mais informações acesse: http://www.inflexao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário