quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Saravah Soul no John Bull Pub

Da cena musical "underground" de Londres, nasce uma ampla mistura cultural: o som original da Saravah Soul. A banda estará em Curitiba, no palco do John Bull Pub, nesta sexta-feira (18). Liderada pelo cantor curitibano Otto Nascarella, a intensidade dos shows conquista cada vez mais fãs.
Na estrada desde 2005, com dois discos lançados mundialmente pela gravadora britânica Tru Thoughts, eles seguem firme em sua ousada missão de misturar as músicas do Brasil com o soul norte-americano da década de 60 e os sons do continente africano, em especial o afrobeat nigeriano da década de 70.
A banda liderada por Otto Nascarella ganhou fama rapidamente na cena underground de Londres, pela capacidade de hipnotizar e sacolejar as mais variadas platéias com performances únicas e eletrizantes, marca registrada no trabalho do músico.
Seu primeiro disco, que leva o nome da banda, foi lançado em Abril de 2008. Muito bem recebido por público e crítica, teve ótima repercussão nas rádios européias, o que resultou na primeira turnê da banda pelo Reino Unido, Europa e até mesmo uma série de shows pelo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário