quarta-feira, 27 de abril de 2011

Aretha Franklin lança novo disco em maio

Aretha Franklin lançará no início de maio seu primeiro disco após um hiato de 8 anos, segundo o site Antimusic.com. Woman Falling Out Of Love terá 12 faixas, incluindo uma versão da canção My Country 'Tis Of Thee interpretada pela cantora na cerimônia de posse do presidente norte-americano Barack Obama em 2009.

O álbum deve ser vendido em apenas algumas lojas nos Estados Unidos a partir do mês que vem. Em junho, o disco será disponibilizado em versão digital para download na internet.

A cantora também planeja retornar aos palcos, após se recuperar de uma cirurgia no ano passado, supostamente em decorrência de um câncer, que a afastou do cenário musical. Aretha deseja trabalhar em um espetáculo da Broadway antes de morrer, revelou em entrevista à revista People.

Eleita pela revista Rolling Stone americana como a melhor cantora do século e considerada a "rainha do soul", Aretha Franklin tem 69 anos, já lançou dezenas de álbuns e um de seus hits mais famosos, I Say a Little Prayer, de 1968, ainda não saiu de moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário