sexta-feira, 29 de abril de 2011

No cinema: Água Para Elefantes

Baseado no best-seller homônimo de Sara Gruen, Água Para Elefantes é estrelado por Robert Pattinson, Reese Witherspoon e Christoph Waltz. O longa dirigido por Francis Lawrence mostra a história de Jacob, um senhor de 90 anos que vive em uma casa de repouso e relembra sua vida ao longo do filme.

Durante a Depressão, ele estudava veterinária e se juntou a um circo após a morte dos pais. Lá, conheceu Marlena, a grande estrela do local e esposa de August, o carismático, mas perigoso, dono do circo. Foi ele quem comprou Rosie, uma elefanta ex-atração de um circo que sucumbiu aos tempos difíceis da época. Como um último recurso para salvar o show do Circo Benzini Bros, todas as fichas foram apostadas no animal. No meio dessa batalha, uma relação amorosa começa a florescer entre Jacob e Marlena.

Francis Lawrence é conhecido por seu trabalho em Constantine, com Keanu Reeves, e Eu Sou a Lenda, com Will Smith. Antes de estrear como diretor de cinema, Lawrence era conhecido por dirigir videoclipes como Whenever, Wherever, de Shakira, I'm a Slave 4 U, de Britney Spears, e Bad Romance, da Lady Gaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário