quarta-feira, 27 de julho de 2011

Stilnovisti faz show no Paço da Liberdade

O grupo musical curitibano Stilnovisti apresenta um show no Paço da Liberdade (Praça Generoso Marques, 189), na próxima sexta-feira, dia 29 às 20 horas, com participação especial de Jorge Falcon. Os ingressos custam: R$ 10,00
O Stilnovisti é formado pelos músicos: Martinuci (voz, piano, violão, guitarra) - Luís Bourscheidt (bateria, voz) - Fábio Abu-Jamra (guitarra, violão,voz) e Fernando Schubert (baixo, voz) e o convidado especial Jorge Falcon (guitarra,violão, piano, voz).
No repertório estão canções originais, entre as quais destacando-se algumas que fizeram parte do primeiro EP do grupo (lançado em outubro de 2010) e os poemas de Paulo Leminski: “Zumzumzum”, “Um Deus Também é o Vento” e de Neuza Pinheiro “Francesinha”, musicados por Martinuci.
O show terá um caráter um pouco mais acústico e intimista, coerente com a bela sala onde se realizará o evento. O trabalho do Stilnovisti pode ser conferido nas páginas do grupo na internet:http://soundcloud.com/stilnovisti e www.myspace.com/stilnovisti - nas quais se pode fazer download gratuito do EP "Stilnovisti""

Nenhum comentário:

Postar um comentário