segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Dudu Nobre apresenta músicas de seu novo CD no “Carnaval de Inverno”

O cantor e compositor Dudu Nobre é a atração desta terça-feira (9), do bar Aos Democratas (rua Doutor Pedrosa, 485). No show o sambista vai apresentar músicas do seu mais novo trabalho “O samba aqui já esquentou”, que foi lançado recentemente.

No repertório, canções de autoria do próprio Dudu como Cem por cento você, feita em homenagem a sua esposa, Priscila Nobre e Quer saber, vai na Macumba. O público também vai conferir regravações de grandes sucessos como Pra que vou recordar o que chorei, do também cantor e compositor Carlos Dafé, que foi sucesso da década de 70.

Dudu Nobre é sambista desde criança. O músico frequenta rodas de samba desde pequeno e aprendeu a tocar cavaquinho aos cinco anos de idade. Em onze anos de carreira o cantor já gravou 120 músicas.

O show do “Carnaval de Inverno”, evento que comemora os oito anos do Aos Democratas, promete ser cheio de novidades, mas sem deixar de lado os grandes sucessos do cantor de “A grande família”.

Os ingressos para os shows do “Carnaval de Inverno” estão sendo vendidos pelo Disk Ingressos (41) 3315-0808 e o primeiro lote custa R$ 34,00 (meia) e R$ 64,00 (inteira). Para ter direito a meia-entrada é preciso doar um quilo de alimento, uma lata de leite em pó ou um agasalho. Estudantes, doadores de sangue e maiores de 60 anos também têm direito ao benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário