quarta-feira, 7 de setembro de 2011

João Bosco apresenta seus sucessos no Teatro da Caixa

A Caixa Cultural apresenta, de 9 a 11 de setembro, a voz cheia de suingue de João Bosco, num show solo em Curitiba. Cantor, compositor e violonista, o artista apresenta algumas das canções mais representativas de sua longa carreira de sucesso, além de clássicos da música brasileira.

A criatividade e a invenção sempre nortearam a carreira deste grande expoente da música. Entre os grandes clássicos do show, o público poderá curtir “Memória da Pele”, “Desenho de Giz” e “Papel Maché”, além de outras canções, que marcaram a trajetória do artista. Sozinho no palco, João Bosco traz para Curitiba um espetáculo singular.

O mineiro João Bosco iniciou a carreira realizando parcerias com dois gigantes da MPB: Vinicius de Moraes e Aldir Blanc. Suas obras, como compositor, sempre estiveram presentes no repertório dos maiores nomes da MPB, como Elis Regina, Zizi Possi, Simone, Nana Caymmi e Clara Nunes, entre outros. João Bosco possui mais de 25 álbuns lançados. Em 2006, para comemorar seus 60 anos, lançou o primeiro DVD, “João Bosco Ao Vivo - Obrigado, Gente!”. O mais recente disco de inéditas é "Não vou para o céu, mas já não vivo no chão".

A apresentação na Caixa Cultural (Rua Conselheiro Laurindo, 280) acontece às 21h (sexta/sábado) e 19h (domingo). Os ingressos custam R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia e correntistas da Caixa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário