sexta-feira, 7 de outubro de 2011

No cinema: risos e sustos americanos

EU QUERIA TER A SUA VIDA - Sabe aquela história de que a grama do vizinho é sempre mais verde? Ryan Reynolds e Jason Bateman vão perceber que não é bem assim.
Em Eu Queria Ter a Sua Vida, Reynolds é Mitch, um solteiro que gosta de aproveitar a vida sem responsabilidades e com muitas mulheres. Já Bateman dá vida a Dave, um homem casado, com dois filhos e um ótimo emprego. Mas nenhum dos dois está satisfeito.
A reviravolta acontece quando, após um dia de bebedeira, eles acordam em corpos trocados e agora precisam correr contra o tempo para um não acabar destruindo a vida do outro.
A comédia foi escrita por Jon Lucas e Scott Moore, a dupla de roteiristas responsável pelo sucesso Se Beber, Não Case. A direção ficou por conta de David Dobkin, de Penetras Bons de Bico.

A HORA DO ESPANTO - Em 1985, Tom Holland dirigiu um filme de terror que fez sucesso e inspirou outros com seu estilo juvenil, mesclando horror com cenas cômicas. Agora, A Hora do Espanto ganha um remake nas mãos de Craig Gillespie, com Collin Farrell no papel do vampiro Jerry.
O enredo traz Charlie Brewster (Anton Yelchin), um garoto de 17 anos que é popular entre os amigos, namora a bela Amy Peterson (Imogen Poots), enfim, tudo o que um adolescente quer. No entanto, tudo muda quando o aficcionado por filmes de terror se vê em meio a uma história aterrorizante.
Charlie descobre que seu novo vizinho, Jerry Dandrige, é uma criatura da noite sedenta pelo sangue alheio, inclusive de sua mãe e sua namorada. Agora, o jovem precisa tomar alguma providência para salvar as pessoas que ama, já que ninguém acredita nele.

ZELADOR ANIMAL - Na comédia de Frank Coraci, Kevin James interpreta Griffin Keyes, o “zelador animal”. O homem é adorado por todos os animais do zoológico onde trabalha há 15 anos, e o sentimento é recíproco. No entanto, quando ele se dá conta de que se sente mais à vontade ao lado de um leão do que com uma mulher, decide abandonar o emprego e procurar algo mais glamuroso.
O problema é que os animais não querem perder seu amigo humano e vão fazer de tudo para reverter a situação, inclusive quebrar o código de ética dos bichanos e revelar um grande segredo: eles falam com os humanos. Daí em diante, é só confusão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário