quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ator de "Harry Potter" lidera ranking de astros britânicos ricos

(Reuters) - O astro de "Harry Potter" Daniel Radcliffe encabeça o ranking da Revista Heat dos jovens artistas britânicos mais ricos com menos de 30 anos.
Robert Pattinson, protagonista da franquia rival "Crepúsculo", subiu da quinta para a terceira posição e ultrapassou dois colegas de filme de Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, de acordo com a revista de celebridades.
A atriz Keira Knightley, que atuou em vários dos filmes "Piratas do Caribe", permaneceu em segundo na lista, enquanto a cantora Adele foi a estreante no ranking em posição mais alta, em 16o.
Radcliffe, de 22 anos, que interpretou o menino mago nos filmes adaptados do romance de JK Rowling, ganhou 51,8 milhões de libras (80 milhões de dólares) até agora em sua carreira, de acordo com estimativas da Heat. Os ganhos do ator em 2011 foram 6,1 milhões de libras maiores que em 2010.
Os ganhos de Keira totalizaram 30,9 milhões de libras (47,8 milhões de dólares), à frente de Pattinson, com 24,9 milhões de libras (38,5 milhões de dólares), Emma, com 23,9 milhões de libras, e Grint, com 21,7 milhões.
Adele, cujo álbum "21" deve ser o mais vendido no mundo este ano, entrou na lista com uma fortuna de 7,7 milhões de libras.
Três artistas saíram da lista deste ano - a estrela de ópera Katherine Jenkins e a modelo Kelly Brook, que excederam o limite de 30 anos de idade, e a cantora Amy Winehouse, que ficou em 15° no ano passado e faleceu em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário