terça-feira, 8 de novembro de 2011

Encontro de Trompetistas apresentará grandes nomes da música

O IV Encontro de Trompetistas que acontecerá em Curitiba de 9 a 12 de novembro no Canal da Música irá reunir grandes instrumentistas da Noruega, dos Estados Unidos e do Brasil. Durante 4 dias serão apresentados recitais, shows e concertos em vários horários.
A realização do evento é da Associação Brasileira de Trompetistas (ABT) e conta com a parceria da Orquestra Sinfônica do Paraná, Escola de Música e Belas Artes do Paraná (EMBAP) e Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), com apoio da E-Paraná e do Centro Cultural Teatro Guaíra.
A abertura da programação, dia 9 às 20h, terá um concerto reunindo o Paraná Brass - Orquestra Filarmônica de Metais e Percussão sob a direção de Carlos Domingues, com os solistas Jorge Scheffer, Cícero Cordão e Joatan Nascimento.
Na quinta-feira (dia 10) às 16h terá um show de jazz com Moisés Alves e às 20 horas um recital com o trompetista norueguês Ole Edvard Antonsen (foto).
Dia 11 (sexta-feira), às 11 horas recital com os participantes do Encontro; 17h30, recital de trompete com Flávio Gabriel Parro da Silva e, às 20h, será a vez do show de jazz de Cláudio Roditi.
Sábado (dia 12), às 11h, mais um recital com participantes do Encontro. O encerramento do encontro será às 20h, com um concerto da Orquestra Sinfônica do Paraná, sob a regência do maestro Márcio Steuernagel, com participação dos solistas Flávio Gabriel (São Paulo), Ole Edvard Antonsen (Noruega) e Flávio Gabriel Parro da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário