segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

"A Perseguição" lidera bilheterias nos EUA e Canadá

(Reuters) - Uma história de sobrevivência, "A Perseguição" (“The Grey”), estrelada por Liam Neeson, ficou com o primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos e Canadá no final de semana, arrecadando cerca de 20 milhões de dólares, de acordo com estimativas do estúdio divulgadas no domingo. O filme mostra um grupo de sobreviventes de um acidente aéreo enfrentando uma matilha de lobos em um local inóspito e gelado.
"A Perseguição" (estreia 30/3) derrubou o vencedor da semana passada, "Anjos da Noite 4: O Despertar" (estreia 2/3), que caiu para o segundo lugar. A sequência do filme sobre um vampiro e um lobisomem, estrelada por Kate Beckinsale, arrecadou 12,5 milhões de dólares de sexta-feira a domingo.
"Como Agarrar Meu Ex-Namorado"(estreia 9/3), a nova comédia estrelada por Katherine Heigl, ficou em terceiro lugar, com 11,8 milhões de dólares. Ela vive o papel de uma mulher desempregada que aceita o emprego de caçadora de recompensas na firma de um primo esquisito. Munida de um bom par de saltos, um olhar provocante e um tubo de spray de pimenta, ela parte em busca de seu primeiro alvo, um ex-policial foragido, o mesmo por quem ela tinha uma queda desde os tempos de escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário