quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Adele bate 7 novos álbuns e mantém primeiro lugar nas paradas

(Reuters) - A cantora britânica Adele manteve sua posição no topo da lista da Billboard com seu álbum "21", apesar de sete novos candidatos ao número 1 nesta semana, incluindo a dura competição do cantor de música country Tim McGraw.
"21", que vendeu mais de seis milhões de cópias nos Estados Unidos desde o seu lançamento em fevereiro de 2011, completou sua 18a semana no primeiro lugar da Billboard 200.
Adele, que está descansando a voz depois de uma cirurgia nas cordas vocais em novembro passado, anunciou que vai voltar aos palcos na cerimônia do Grammy, em Los Angeles, em 12 de fevereiro.
O 11o álbum de estúdio da estrela da música country McGraw, "Emotional Traffic", estreou em segundo lugar, garantindo ao cantor a 14a vez que fica entre os 10 melhores álbuns na lista de 200 da Billboard, e a 13a vez que fica em primeiro lugar na lista de Álbuns Country da Billboard.
A lista dos 10 melhores álbuns incluiu ainda trabalhos da banda de rock "Lamb of God", da cantora e compositora Ingrid Michaleson, da participante do "American Idol" Kellie Pickler, do cantor gospel Kari Jobe e do cantor soul Seal, junto com o "2012 Grammy Nominees", a compilação "Kidz Bop 21" e "Take Care" do Drake.
Mas "21" foi o único álbum a cruzar a marca das 100.000 cópias, em parte impulsionado pelo relançamento de uma edição de luxo na semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário