sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Drama, ação, suspense e muitos sustos nos cinemas curitibanos

HISTÓRIAS CRUZADAS - Assinado por Tate Taylor, o filme é ambientado na pequena cidade de Jackson, no Mississipi, na década de 60. É onde mora Skeeter (Emma Stone), uma garota recém-formada, que sonha em ser escritora.
Para isso, ela coloca a cidade de cabeça para baixo quando decide fazer uma pesquisa e entrevistar as mulheres negras da cidade, que abandonaram suas vidas para cuidar das famílias do sul e criar os filhos da elite branca - da qual Skeeter faz parte.
A garota consegue o apoio de Aibileen Clark (Viola Davis), que trabalha na casa da melhor amiga de Skeeter, e concede a primeira entrevista à futura escritora. Apesar de isso ter desagradado a sociedade, elas seguem trabalhando juntas e encontrando outras mulheres com muita coisa para contar.
No elenco do filme também está Octavia Spencer, que ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante pelo papel no filme e concorre na mesma categoria no Oscar 2012.
Veja o trailer: http://migre.me/7MXl4

VIAGEM 2: A ILHA MISTERIOSA - A sequência do longa de 2008 "Viagem ao Centro da Terra – O Filme", traz os atores Vanessa Hudgens (Sucker Punch - Mundo Surreal), Josh Hutcherson (Minhas Mães e Meu Pai), Dwayne Johnson (Velozes e Furiosos) e Michael Caine (A Origem) em uma ilha situada em um lugar inusitado.
A ilha misteriosa foi encontrada pelo personagem Sean Anderson (Hutcherson), a partir do recebimento de um sinal codificado com a localização. O curioso é que o local aparentemente não deveria abrigar nenhuma ilha. Estranhas formas de vida, montanhas de ouro, vulcões mortais e segredos surpreendentes compõem o cenário.
A trama gira em torno do resgate de um solitário habitante da ilha. O grupo que encontrou o misterioso local precisa escapar do lugar antes que ele afunde e seus tesouros sejam enterrados para sempre.
Veja o trailer: http://migre.me/7MXka

À BEIRA DO ABISMO - Assinado pelo dinamarquês Asger Leth, o filme traz Sam Worthington no papel de Nick Cassidy, um ex-policial procurado pela justiça que ameaça pular do alto de um prédio em Nova York.
A polícia logo se mobiliza e uma policial especializada em lidar com suicidas (interpretada por Elizabeth Banks) é enviada para conversar com Nick. No entando, com o tempo percebe que isso tudo é apenas uma encenação. Mas para acobertar o que?
A ação conta com Anthony Mackie (Guerra ao Terror), Jamie Bell (Billy Elliot), Ed Harris, Edward Burns e Genesis Rodriguez. A produção fica por conta de Lorenzo di Bonaventura, o mesmo da franquia Transformers, G.I. Joe: A Origem de Cobra e Salt.
Veja o trailer: http://migre.me/7MXfF

FILHA DO MAL segue a receita de sucesso de outros títulos do gênero, como Atividade Paranormal e Bruxa de Blair. Produzido com baixo orçamento - apenas US$ 1 milhão - o longa assumiu a liderança de bilheteria no fim de semana da estreia norte-americana, arrecadando US$ 34,5 milhões.
Rodada em Roma e Bucareste, a lucrativa produção é protagonizada pela brasileira Fernanda Andrade (da minissérie Fallen). Ela é Isabella, uma jovem que decide investigar o que realmente aconteceu com sua mãe, Maria Rossi (interpretada por Suzan Crowley). Ela foi internada no Hospital Centrino para Criminosos Insanos, na Itália, em 1989, após ligar para o serviço de emergência e confessar o assassinato brutal de três pessoas.
Isabella traz a história à tona para se certificar se a mãe é doente mental ou se está possuída por demônios. Para isso, conta com a ajuda de dois jovens exorcistas que utilizam métodos não-convencionais, misturando ciência e religião. No entanto, o trio não esperava se deparar com o mal na forma de quatro poderosos demônios, que dominam o corpo de Maria.
Veja o trailer: http://migre.me/7MXiZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário