terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Espetáculos premiados com Troféu Gralha Azul em cartaz no Teatro Guaíra

O projeto “Teatro para Piás e Gurias” do Teatro Guaíra retorna em março trazendo ao palco espetáculos premiados e indicados ao Troféu Gralha Azul em 2011. As apresentações continuam no Teatro José Maria Santos, sempre aos domingos às 11 horas. Os ingressos custam R$ 5,00 e crianças até 12 anos não pagam.
A primeira apresentação será no dia 4 de março e traz ao palco “Clarice matou os peixes” da Cia. do Abração, que recebeu o Troféu Gralha Azul de Melhor Espetáculo Infantil. No dia 11 é a vez de “Buanga, a noiva da chuva”, teatro de sombras da Companhia Karagozwk, premiada na categoria de Melhor Direção de Espetáculo para Crianças. Já no dia 18 ocorre a peça “Caipirados prá burro", peça indicada com texto original de Gerson de Andrade. A última apresentação do mês será no dia 25 com a peça “A fabulosa cozinha de Pierre”, que recebeu o troféu Revelação, pelo cenário de Cleber Hidalgo.

Inscrições – Para os próximos meses o Teatro Guaíra está aceitando inscrições de espetáculos infantis de pequeno porte e com montagens compatíveis a outras produções que estejam em cartaz no Teatro José Maria Santos. As companhias e artistas interessados em participar do projeto “Teatro para Piás e Gurias” devem enviar uma sinopse explicando o conteúdo da peça e uma ficha técnica para o endereço: dpa@cct.pr.gov.br. Outras informações com o Departamento de Produção pelos telefones: (41) 3304 7918 ou 3304 7032, com Áldice Lopes ou Sara Eduarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário