segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Fundação Cultural de Curitiba lança edital para encenação da Paixão de Cristo

A Fundação Cultural de Curitiba lançou o edital de chamamento público que vai selecionar grupos interessados em apresentar projetos para a encenação da Paixão de Cristo. Serão escolhidas seis propostas, sendo uma para a Pedreira Paulo Leminski e cinco para espetáculos nas Regionais Boa Vista, Boqueirão, Bairro Novo e Portão, além de uma apresentação a ser definida entre as Regionais Matriz, Santa Felicidade, Pinheirinho, Cajuru e CIC, com investimento total de R$ 303 mil.
Os formulários para inscrição devem ser retirados no setor de Protocolo Geral, na sede da Fundação Cultural de Curitiba (Rua Engenheiros Rebouças, 1.732 – Rebouças), das 9h às 12h e das 14h às 17h.
O edital e seus anexos estão à disposição dos interessados no site www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br. O prazo para inscrição dos projetos e entrega da documentação necessária encerra às 17h do dia 14 de março. A abertura dos envelopes acontecerá no dia 15 de março, às 9h, na Sala de Licitações da Fundação Cultural de Curitiba.

Inscrições - Podem se inscrever pessoas físicas ou jurídicas, domiciliadas em Curitiba, mas os proponentes deverão comprovar experiência anterior na produção de espetáculos culturais. A seleção dos projetos será feita por um grupo técnico de análise, formado por até três integrantes indicados pela Fundação Cultural de Curitiba.
Na seleção, será avaliada a documentação técnica e jurídica, além de ser feita a análise do projeto, sendo que um dos itens de maior peso é o currículo do proponente.

Encenações - As encenações acontecerão na Sexta-Feira Santa, dia 6 de abril de 2012. Nas regionais, os espetáculos terão entrada franca. Na Pedreira Paulo Leminski será cobrado um ingresso simbólico, que consiste na doação de um quilo de alimento não perecível, a ser repassado à Fundação de Ação Social (FAS) e posteriormente distribuído a entidades assistenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário