domingo, 5 de fevereiro de 2012

"Poder Sem Limites" tem vitória apertada em bilheterias dos EUA e Canadá

(Reuters) - O thriller "Poder Sem Limites” (Chronicle, http://migre.me/7Obyd) ultrapassou por pouco o filme "A Mulher de Preto” (The Woman in Black, http://migre.me/7Obz2) numa disputa apertada nas bilheterias dos Estados Unidos e do Canadá em que os dois bateram as previsões para o fim de semana, mostraram estimativas de estúdios neste domingo.
"Poder Sem Limites", uma história sobre três rapazes que desenvolvem superpoderes e descobrem que têm um lado sombrio, trouxe cerca de 22 milhões de dólares de cinemas norte-americanos e canadenses.
"A Mulher de Preto”, o primeiro filme de Daniel Radcliffe desde o término da franquia "Harry Potter", seguiu logo atrás, com cerca de 21 milhões de dólares.
A performance dos dois filmes ultrapassa as projeções da indústria, apesar da concorrência do Super Bowl deste domingo. Os números incluem as estimativas para o domingo.
O vencedor da semana passada, "A Perseguição” (The Grey, http://migre.me/7ObzH), com Liam Neeson, caiu para o terceiro lugar, com 9,5 milhões de dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário