quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Revista Vanity Fair elege as "novas estrelas" de Hollywood

(Reuters) - A revista Vanity Fair divulgou nesta terça-feira a capa de sua edição anual de Hollywood, que terá as "novas estrelas 2012". Entre as escolhidas pelo impacto que tiveram em filmes recentes estão as indicadas ao Oscar Rooney Mara e Jessica Chastain.
"Estamos procurando atrizes que estejam fazendo um excelente trabalho nas telas. E se elas são jovens e bonitas, bom, isso também não machuca", disse a editora de reportagem da Vanity Fair, Jane Sarkin, em um email à Reuters. A maioria das mulheres estão na casa dos 20 anos. A mais velha é Paula Patton, com 36 anos.
As 11 estrelas escolhidas junto com Mara ("Millenium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres") e Chastain (Histórias Cruzadas) para a prestigiosa matéria de três páginas incluem Jennifer Lawrence, indicada para melhor atriz no Oscar do ano passado, e Mia Wasikowa, da "Albert Nobbs".
Junto a elas estão na capa a atriz Elizabeth Olsen, de "Martha Marcy May Marlene", Shailene Woodley, a estrela revelação de "Os Descendentes", Paula Patton, de "Missão Impossível: O Protocolo Fantasma", Lily Collins, de "Sem Saída", Adepero Oduye, de "Pariah", o escritor-ator Brit Marling e Felicity Jones, de "Like Crazy".
O ensaio com estilo art-déco, com as mulheres usando vestidos em tons pastéis com plumas e peles, inspirados na era do Jazz dos anos 1920 e 1930, foi feito pelo famoso fotógrafo Mario Testino.
A edição foi criticada no passado pela falta de diversidade racial entre os artistas escolhidos, e apesar de que na capa deste ano há duas mulheres afro-americanas, a revista atraiu críticas novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário