segunda-feira, 19 de março de 2012

Anjos da Lei lidera bilheterias norte-americanas

A comédia "Anjos da Lei" (http://bit.ly/sGfHTc), baseada na série televisiva de sucesso dos anos 1980, ficou em primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas no fim de semana, superando as previsões e derrubando o vencedor por dois fins de semana seguidos, "O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida" (http://bit.ly/sIKf67), para o segundo lugar.
"Anjos da Lei" - estrelada por Jonah Hill, Channing Tatum e uma ponta de Johnny Deep - arrecadou estimados 35 milhões de dólares em vendas de ingressos nos EUA e Canadá, de sexta-feira a domingo, de acordo com estimativas do estúdio reunidas pela Reuters. O desempenho do filme fez com que a distribuidora, a Sony, encomendasse uma sequência. Sua estreia nos cinemas brasileiros está prevista para 4 de maio.
Críticos gostaram da adaptação, que teve 87 por cento de resenhas positivas para o filme no site Rotten Tomatoes. O público deu em média nota "B" em uma enquete realizada pela empresa de pesquisa CinemaScore.
No fim de semana a Sony havia projetado vendas de em torno de 25 milhões de dólares nos cinemas dos EUA e Canadá para "Anjos da Lei". A Columbia Pictures e MGM, da Sony, gastaram 42 milhões de dólares para produzir o filme.
"O Lorax" caiu para segundo lugar no fim de semana com 22,8 milhões de dólares nas bilheterias norte-americanas. O filme sobre uma criatura peluda e laranja que defende as árvores faturou 172,5 milhões de dólares em todo o mundo desde seu lançamento.
Em terceiro lugar, o custoso épico de ficção científica da Disney, "John Carter: Entre Dois Mundos" (http://bit.ly/rcwNQF), arrecadou 13,5 milhões de dólares nos EUA e Canadá, caindo 55 por cento desde a sua decepcionante estreia na semana anterior. O filme adicionou 40,7 milhões de dólares de cinemas internacionais durante o fim de semana.
Em quarto e quinto lugar ficaram a comédia "Projeto X - Uma Festa Fora do Controle" (http://bit.ly/x9egP4), sobre uma festa de colégio que sai do controle, que arrecadou 4 milhões de dólares nos EUA e Canadá, enquanto,"As Mil Palavras” (A Thousand Words, http://bit.ly/GAjzpm estreia prevista para 22/6), estrelado Eddie Murphy, faturou 3,8 milhões de dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário