quinta-feira, 26 de abril de 2012

Fábio Jr retorna aos palcos curitibanos neste sábado

Fábio Jr. traz a Curitiba o show "Íntimo", que leva o mesmo nome do seu recente disco lançado no ano passado, e faz parte da turnê 2012 que vem percorrendo o país. A apresentação acontece neste sábado (28), no Grande Auditório do Teatro Positivo, às 21h15.  Com cenário de palco caprichado, o cantor vai apresentar as canções do trabalho mais recente - o 25º de seus mais de 40 anos de carreira -, além de grandes sucessos com novos arranjos.
A banda que acompanha o cantor é composta por Amador Longhini (teclado e direção musical), Álvaro Gonçalves (guitarra e violão), Jotinha (baixo), Gustavo Barros (guitarra), Pepa D’Elia (bateria) e Aldo Gouveia e Ellis Negress, nos vocais.
O repertório do show é composto por sucessos que fazem parte da carreira do cantor como "Caça e Caçador", "Felicidade", "Senta Aqui", entre outros, porém, com nova roupagem. As músicas do disco "Minhas Canções", que teve a produção de Guto Graça Melo, também vão estar no set list, assim como as faixas do disco "Intimo", que teve a produção de César Lemos. Mas uma canção que nunca pode faltar no show é "Pai".  Fábio Jr. define como "a mais importante da minha carreira".
O Teatro Positivo fica na rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, Campo Comprido. Os ingressos variam de R$ 195,00 a R$ 70,00. Maiores informações: (41) 3315-0808 / 3317-3107 ou www.maisumadaprime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário