sexta-feira, 20 de abril de 2012

UCI inicia venda antecipada para “Os Vingadores” em 3D em todos os cinemas

A rede UCI deu início à venda antecipada dos ingressos para “Os Vingadores” (http://bit.ly/yrKIOk), que estreia nos cinemas de todo o país no dia 27 de abril. Os espectadores, amantes das histórias de super-heróis, podem garantir uma poltrona para assistir ao misto de ação, aventura e ficção na luta de uma equipe pacificadora para salvar o planeta.
Ao comprar o ingresso antecipadamente, o cliente ganhará um pôster com um dos personagens do filme. São quatro opções para colecionar. A promoção é válida para as compras realizadas na bilheteria dos cinemas ou nos terminais de auto-atendimento.
O longa metragem custou à indústria cinematográfica aproximadamente US$ 150 millhões é o primeiro filme da Marvel distribuído pela Walt Disney Pictures. O filme mostra o diretor de uma agência internacional de pacificação (conhecida como Shield), Nick Fury, à frente da missão de recrutar uma equipe capaz de livrar o planeta das ameaças de um inimigo que promete acabar com a segurança e a tranqüilidade do mundo.
Os ingressos estarão à venda nas bilheterias dos cinemas - em Curitiba, nos shopping Estação e Palladium - e no site http://www.ingresso.com.br/. Para mais informações sobre o filme e outras programações da UCI, acesse http://www.ucicinemas.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário