quarta-feira, 16 de maio de 2012

Grupo feminino Chicas em curta temporada na Caixa

A Caixa Cultural Curitiba apresenta o show "Em Tempo de Crise Nasceu a Canção", do trio feminino Chicas. Composto por Amora Pera - filha de Gonzaguinha -, Isadora Medella e Paula Leal, o grupo apresenta no novo trabalho canções como "Divino Maravilhoso", de Gilberto Gil, e "Androginismo", de Kleiton e Kledir, com arranjos próprios, definidos por um estilo musical pessoal e descontraído.

Além destas músicas, mais nove canções deram a roupagem a este show, que traduz no palco a dinâmica do grupo, que gosta de experimentar e reinventar o tempo todo. Juntas desde 1996, o grupo lançou o primeiro álbum "Quem Vai Comprar Nosso Barulho?", em 2009. Esse show marca o novo trabalho, inédito, com direito a algumas repescagens do trabalho anterior, mas cheias de surpresas.

A formação do grupo é teatral, logo não poderiam faltar no show alguns textos ditos pelas artistas. Entre eles, o poema "O Melhor do Namoro é Quando Acaba", de Pedro Rocha; "Ah", de Cacaso: e "Os Ninguéns", do uruguaio Eduardo Galeano.

As apresentações do show Chicas acontecem de quinta a sábado, às 20h, e no domingo, às 19h. Os ingressos custam R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia). A Caixa Cultural Curitiba fica na rua Conselheiro Laurindo, 280, Centro e maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 2118-511.

Nenhum comentário:

Postar um comentário