segunda-feira, 28 de maio de 2012

Memorial tem atrações do Mia Cara Curitiba

Mostras fotográfica, jornalística e publicitária, apresentações de dança e lançamento de livro. Essas são as atrações do festival Mia Cara Curitiba programadas para acontecer no Memorial de Curitiba, de 29 de maio a 3 de junho.
No primeiro dia de programação serão abertas a mostra fotográfica e jornalística “INSIEME- A revista italiana daqui” e a mostra publicitária “Casa Artusi - L´Unità Italiana in Cucina”. A primeira tem a curadoria da artista plástica Leila Alberti e conta os 18 anos da história da Revista Insieme, a única revista bilíngüe (italiano/português) no Brasil, dirigida pelo jornalista Desiderio Peron. Já a mostra publicitária da Casa Artusi revelará, através de documentos (textos e fotos), a trajetória da famosa casa italiana com “a ciência na cozinha e a arte de comer bem”.
No 29 também será lançado o livro “Colônia Cecília”, de Arnoldo Monteiro Bach, no Memorial de Curitiba. O evento, fechado para convidados, contará com a presença de parte do elenco da minissérie homônima exibida pela RPC, dirigida por Guto Pasko, com o ator e diretor italiano Roberto Innocente.
Veja a programação completa em http://bit.ly/Jqwwk9

Nenhum comentário:

Postar um comentário