terça-feira, 22 de maio de 2012

Mia Cara Curitiba levará show de imagens ao Paço da Liberdade na sexta-feira

Na sexta-feira (25) começará o Mia Cara Curitiba, que durante 18 dias terá atrações em homenagem a Itália em diversos locais da cidade. O grupo italiano Studio Festi apresentará na abertura Cidade do Homem, espetáculo gratuito de projeções de imagens na fachada do Paço da Liberdade, na praça Generoso Marques.
O prefeito Luciano Ducci acompanhará a primeira sessão do espetáculo, às 20h de sexta-feira (25). Mais duas sessões estão programadas para o mesmo dia, às 21h e 22h. A expectativa é que dez mil pessoas vejam o show de luzes, cores e som.
Ação do Instituto Municipal de Turismo, Cidade do Homem foi criado pelo artista Valerio Festi, que no ano passado encantou Curitiba com a Galeria de Luz da rua XV de Novembro, principal atração do Natal. Valerio é conhecido internacionalmente por suas técnicas de projeção em prédios e monumentos e por suas instalações de luzes.
"O grupo Studio Festi é uma grife internacional de entretenimento e já emocionou os curitibanos no Natal e no Mia Cara Curitiba do ano passado", lembra a presidente do Instituto Municipal de Turismo, Juliana Vosnika. "Nas duas ocasiões tivemos um aumento do fluxo de turistas na cidade".
Veja a programação: http://bit.ly/LppDQ2

Nenhum comentário:

Postar um comentário