sexta-feira, 18 de maio de 2012

Ótimas opções nos cinemas curitibanos

As Idades do Amor - Três histórias paralelas apresentam o romance em diferentes fases da vida neste longa do diretor Giovanni Veronese.  Um dos personagens é o jovem e ambicioso advogado Roberto (Riccardo Scarmacio). Prestes a se casar com Sara (Valeria Solarino), ele tem a vida toda planejada, porém o destino pode atrapalhar seus planos. Tudo começa durante uma desapropriação de terras numa pequena vila da Toscana, onde ele conhece a provocante Micol (Laura Chiatti).
Enquanto isso, o apresentador de TV Fabio (Carlo Verdone) é o marido perfeito há 25 anos. Isso até ele conhecer Eliana (Donatella Finocchiari), uma mulher cheia de surpresas. Eles se conhecem durante uma festa e acabam dormindo juntos. O caso deveria durar apenas uma noite e depois Fabio pretendia retomar sua vida, porém, no dia seguinta a mulher se recusa a ir embora.
A terceira história é protagonizada por Robert De Niro (Noite de ano Novo). Ele é Adrian, um professor americano que se muda para a Itália depois de se divorciar. Ele é amigo de Augusto (Michele Placido), o porteiro do prédio onde mora e pai da bela Viola (Monica Bellucci, de A Paixão de Cirsto), por quem está prestes a se apaixonar.
Assista o trailer: http://migre.me/97NOs

Americano - Dirigido por Mathieu Demy - filho dos grandes diretores franceses Jacques Demy e Agnès Varda -, o filme conta a história de Martin, que vive em Paris com sua esposa, até que sua mãe morre na Califórnia. Com isso, Martin precisa voltar à cidade de sua infância para lidar com as formalidades que envolvem sua herança.
Em Los Angeles, ele é recebido por Linda, uma amiga da família que se oferece para ajudá-lo nesse momento de dificuldade. Ela o leva até o apartamento da mãe dele, numa região que ele conhecia bem quando moravam juntos. Imagens de sua infância ressurgem e perturbam.
O filme foi exibido no último Festival Internacional de Cinema do Rio, é estrelado por Salma Hayek (“Frida”), Geraldine Chaplin (“Fale Com Ela”), Chiara Mastroianni (“Um Conto de Natal”) e pelo próprio diretor.
Assista o trailer: http://migre.me/97NMX

Plano de Fuga - Mel Gibson (Máquina Mortífera) volta ao gênero que o consagrou nos cinemas neste drama de ação que conta com a estréia na direção de Adrian Grunberg, que foi assistente de Gibson em “Apocalypto”, em 2006.
Na trama, o ator interpreta um criminoso conhecido por “Driver”. Fugindo da polícia americana depois de assaltar um banco, ele atravessa a fronteira com o México, onde acaba sendo capturado pela polícia local. Levado para uma prisão mexicana, ele se dá conta de que é alvo de uma engrenagem corrupta, na qual policiais, diretores do presídio e os próprios bandidos operam em parceria uma rede criminosa dentro e fora das grades, comandada com mão de ferro pelo mafioso Javi (Daniel Gimenéz Cacho).
O mais estranho, como nota um desconfiado funcionário do consulado norte-americano, é que o motorista, como é chamado na cadeia, não foi identificado e fichado. Os policiais que o prenderam acreditam que ele tenha escondido mais que os 2 milhões de dólares confiscados por eles.
Jogado numa das prisões mais violentas do mundo, ele contará com a ajuda de um garoto de 9 anos (Kevin Hernandez) para sobreviver atrás das celas e planejar sua fuga.
Assista o trailer: http://migre.me/97NNl

O Corvo - Ambientado em 1849, nas ruas da cidade norte-americana de Baltimore, este suspense traz John Cusack (“Alta Fidelidade”) no papel do escritor Edgar Alan Poe, que, em seus últimos dias de vida, junta forças com o jovem detetive Emmett Fields (Luke Evans, de “Fúria de Titãs”) para capturar um assassino que desafia a inteligência de todos, num jogo de gato e rato.
O poeta acaba se envolvendo profundamente no caso pois, além de sua noiva Emily (Alice Eve, de “Sex and the City 2”) estar nas mãos do serial killer, os crimes cometidos são inspirados em seus contos.
O elenco do filme ainda conta com Brendan Gleeson (“Na Mira do Chefe”) e Oliver Jackson-Cohen. A direção fica por conta de James McTeigue, de “V de Vingança”.
Assista o trailer: http://migre.me/97NNZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário