sexta-feira, 25 de maio de 2012

Programação infantil tem estreia e muita diversão no fim de semana

Quem gosta de ouvir uma boa história vai poder aproveitar as atrações deste final de semana. No sábado e domingo (26 e 27), o Teatro Dr. Botica (Shopping Estação) apresenta “A Casa dos Contadores de Histórias”, às 15 e 17h com ingressos a R$ 15,00 e R$ 7,50 (meia). Já a estreia da semana fica por conta do Teatro do Piá (Praça Garibaldi) no domingo (27), com a peça “Lazarilho”.  A apresentação acontece a partir das 11h com entrada franca.
Adaptado por Cláudio Miiller, “Lazarillho” fala sobre a vida de um garoto pobre e órfão de pai. Ambientado na Espanha do século 16, o espetáculo descreve aventuras e desventuras de um anti-herói que, com muita esperteza, tenta driblar as dificuldades e injustiças que acaba vivendo.
No enredo de “A casa dos Contadores de Histórias”, peça dirigida por Joelson Cruz, dois contadores de histórias vão morar em uma casa, que assim como a canção, era uma casa muito engraçada que não tinha teto, não tinha nada. Nesta casa, tantas outras pessoas também moraram e é sobre elas que os contadores falam. Para cada objeto encontrado, uma nova história, em cada canto da casa uma nova prosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário