quarta-feira, 30 de maio de 2012

Show da cantora Thayana Barbosa comemora os 40 anos de música no Teatro do Paiol

Nas noites de 1º e 2 de junho, a cantora Thayana Barbosa recebe a percussionista Simone Sou no palco do Teatro Paiol para duas apresentações em comemoração aos 40 anos de música no local histórico. Neste show as duas artistas reúnem composições próprias num repertório que traz nuances sonoras distintas do universo musical das artistas. Apresentando a soma das composições poéticas e suaves de Thayana com o peso e força que a percussão de Simone imprime. O que esta parceria promete é a fusão musical entre duas mulheres que se entregam de corpo e alma no palco e na produção de seu trabalho, mostrando ao público todas as facetas musicais do universo feminino.
Thayana é cantora, compositora, atriz, percussionista, brincante e pesquisadora. Natural de Campo Grande-MS é radicada em Curitiba e desde 1999 aonde vem desenvolvendo sua trajetória artística, participando de diversos projetos, shows e grupos musicais. Entre eles destaca-se o “Mundaréu”, no qual é integrante desde 2002, tendo gravado três CD´s e um DVD, e participado de inúmeras turnês pelo país com diversos espetáculos.
Simone já gravou discos com músicos renomados como Itamar Assumpção, Chico Cesar, Zeca Baleiro, Elza Soares, Mutantes, Junior Barreto entre outros. Já se apresentou no Paiol em 2010 com o russo Oleg Fateev num duo de acordeon e percussão que foi bastante aclamado nas outras cinco capitais por onde passou.
O projeto tem iniciativa da Fuá Produções e é feito por uma equipe competente que em cada detalhe como cenário, figurinos e iluminação prepara uma grande homenagem ao Teatro e promete estar à altura dos grandiosos artistas e espetáculos que o local já abrigou.
Os ingressos para o espetáculo custam R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário