sexta-feira, 25 de maio de 2012

Skate Jam reúne grandes nomes do país em Curitiba

Os maiores skatistas do país se reunirão em Curitiba neste sábado (26), no Velódromo (av. Prefeito Lothario Meissner, s/n°, Jardim Botânico), a partir das 9h, para participar do Curitiba Skate Jam, campeonato profissional de Mini Ramp que distribuirá R$ 35 mil em premiação. Serão mais de 40 atletas que realizarão manobras radicais em uma pista de 12m x 14m construída especialmente para a competição.
Entre os principais nomes da competição estão os skatistas Carlos “Piolho” de Andrade, bicampeão mundial de skate no estilo street; o especialista em mini ramp Allan Mesquita e Rodil Jr., o “Ferrugem”, 12 vezes campeão brasileiro de skate profissional, bicampeão mundial e campeão dos X-Games.
Promovido pela Rede Independência de Comunicação (RIC) em parceria com a Prefeitura, o Curitiba Skate Jam também terá um caráter social. O preço dos ingressos é a doação de um agasalho para a campanha do agasalho Espalhe Calor 2012, realizado pelo Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar). Os ingressos, limitados a 500 pessoas, podem ser adquiridos nas lojas Sumatra ou, neste sábado (26), no Velódromo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário