segunda-feira, 16 de julho de 2012

"A Era do Gelo 4" esfria "O Espetacular Homem Aranha" nos EUA e Canadá

(Reuters) - "A Era do Gelo 4 - Deriva Continental", quarta sequência da animação sobre um mamute e seus amigos pré-históricos, congelou "O Espetacular Homem-Aranha" nas bilheterias dos Estados Unidos e Canadá neste fim de semana, vendendo 46 milhões de dólares em ingressos e chegando ao número um.
Líder folgado no fim de semana anterior, o mais recente "Homem-Aranha", novo filme da franquia com Andrew Garfield no papel de Peter Parker, caiu para o segundo lugar com vendas de 35 milhões de dólares, de acordo com estimativas dos estúdios neste domingo.
O filme do super-herói arrecadou 140 milhões de dólares nos seis primeiros dias de exibição, iniciados à meia noite da véspera do feriado de 4 de julho, dia da independência nos Estados Unidos.
"Ted", comédia sobre um homem e seu urso de pelúcia boca suja e maconheiro, desceu para a terceira posição com vendas locais de 22,1 milhões de dólares de sexta-feira a domingo.
"Valente", novo conto de fadas animado da Disney, recolheu 10,7 milhões de dólares em ingressos no mercado norte-americano na quarta colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário