quinta-feira, 19 de julho de 2012

Música na Biblioteca terá apresentação do Sambatom

As mulheres do Sambatom entram em cena no hall térreo da Biblioteca Pública do Paraná nesta sexta-feira (20), a partir das 17h30, com entrada franca. No repertório, interpretação de clássicos de Wilson Batista, Geraldo Pereira, Cartola, Noel Rosa, Paulinho da Viola, Dorival Caymmi, Ari Barroso e outros mestres do samba.
Em atividade desde 2011, o conjunto é formado por Cris Loureiro, Gabriela Bruel, Luciana Worms e Mariana Souza e, neste curto, mas intenso período de atividades, já conquistou o público na cena musical curitibana. Às segundas-feiras, o grupo é atração no Bar Ao Distinto Cavalheiro, em Curitiba. O quarteto também tem no currículo um espetáculo tributo a Herivelto Martins e Dalva de Oliveira - apresentado no Teatro Paiol e no Sesc da Esquina.
O projeto “Música na Biblioteca” visa incentivar e dar visibilidade a cantores e compositores locais. “A Biblioteca Pública do Paraná se afirma como espaço cultural diversificado, que fomenta a arte e a cultura de diversas maneiras. Trazer a música para o cotidiano do público faz parte da proposta de integração de linguagens”, diz Tatiane Garcia, responsável pela curadoria do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário