sexta-feira, 13 de julho de 2012

Nos cinemas, apenas uma estreia: "Na Estrada"

Selecionado para a competição oficial do Festival de Cannes 2012, Na Estrada é assinado pelo brasileiro Walter Salles (“Diários de Motocicleta”) e baseado no livro “On the Road”, de Jack Kerouac. À frente do elenco estão Kirsten Stewart (“A Saga Crepúsculo”), Sam Riley  (“Control”) e Garrett Hedlund (“Tron: O Legado”).
Ritmado por sexo, drogas e jazz, o longa traz a história do jovem escritor Sal Paradise (Riley), cuja vida é sacudida e inteiramente transformada pela chegada de Dean Moriarty (Hedlund), um jovem libertário e contagiante, vindo do Oeste com sua namorada de 16 anos Marylou (Stewart). Juntos, Sal e Dean cruzam os Estados Unidos em busca da última fronteira americana, ultrapassam todos os limites conhecidos.
Na Estrada também narra a história de um bando de jovens extraordinários, Bull (Viggo Mortensen), Camille (Kirsten Dunst), Carlo (Tom Sturridge) e Jane (Amy Adams), que se libertaram do conformismo conservador de sua época para seguir seus próprios caminhos, impactando gerações até os dias de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário