quinta-feira, 26 de julho de 2012

Vertentes apresenta música brasileira com tendências regionais

Abordando as origens da cultura musical brasileira, o show de canções regionais e nacionais Vertentes, ocorre no Guairinha dia 28 e 29 de julho às 20 horas. A apresentação pretende exaltar a saudade, a poetização da natureza e a criatividade dos “artesãos musicais”.
Os irmãos Milton e Mauro Zauer, acompanhados dos músicos Gláucio Luna e Maurício Godói, comandam a primeira parte do espetáculo, levando ao público humor e sensibilidade interpretativa. Além de composições de autoria da dupla, contam no repertório clássicos da música caipira e da MPB tradicional.
Na segunda parte do show, o grupo Terra Violeira leva a vertente musical que deu origem aos elementos urbanos na música caipira de raiz. A versatilidade das composições e a sonoridade marcante da viola passeiam por harmonias que remetem ao passado rural brasileiro e traduzem as emoções saudosistas da população.
Os ingressos para o show “Vertentes” custam R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia-entrada conforme previsto em lei). Informações: 3304-7982.

Nenhum comentário:

Postar um comentário