sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos será pop e bem-humorada

(Reuters) - O pop será a estrela da cerimônia de encerramento da Olimpíada, no domingo, que terá atrações como as Spice Girls, Annie Lennox, One Direction e o peculiar humor britânico.
Alheios às críticas feitas à cerimônia de abertura, que muitos acharam ser britânica demais para que o restante do mundo compreendesse, os organizadores voltaram a confiar na inspiração local para a despedida.
A indiscrição da mídia e dos artistas envolvidos impediu qualquer tentativa de manter sigilo sobre a festa, intitulada "Uma Sinfonia de Música Britânica". As Spice Girls, por exemplo, praticamente já confirmaram sua presença, após meses de especulações sobre uma reunião da banda feminina de sucesso na década de 1990. Elas devem se apresentar no Estádio Olímpico a bordo dos famosos táxis pretos de Londres.
Elas, além de Jessie J, Tinie Tempah, Brian May (guitarrista do Queen), Annie Lennox e George Michael foram fotografados ensaiando na fábrica da Ford em Dagenham, na zona leste de Londres. Muse e Ed Sheeran também revelaram que vão se apresentar.
Também há rumores de que Madness, The Who e Beady Eye, banda de Liam Gallagher, estariam na programação, e que a reclusa cantora Kate Bush, de "Running Up That Hill", apareceria em vídeo. O comediante Eric Idle, do Monty Python, também foi visto.
Cerca de 4.000 voluntários devem participar cantando e dançando, e famosos pontos turísticos londrinos - como a Tower Bridge, a London Eye, o Big Ben e a catedral de St. Paul - serão representados por réplicas.
"Se a cerimônia de abertura foi o casamento, nós somos a recepção das bodas", disse o diretor musical David Arnold a um jornal, sugerindo que as duas cerimônias serão complementares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário