sábado, 18 de agosto de 2012

Corrida de rua da Polícia Militar muda trajetos de ônibus neste domingo

Dez linhas de ônibus terão seus trajetos temporariamente alterados neste domingo (19), pela Urbs – Urbanização de Curitiba S/A, que gerencia o sistema de transporte urbano,  a partir das 6h, para a realização da 16ª Corrida da Polícia Militar do Paraná, que acontece das 8h às 10h, num percurso de dez quilômetros.
A saída e chegada dos competidores será na avenida Presidente Getúlio Vargas, esquina com a avenida Marechal Floriano Peixoto, onde fica o quartel central da PMPR. Além dos fiscais da Urbs, que orientarão os usuários das linhas de ônibus com roteiro mudado, agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) e do Batalhão de Polícia de Trânsito, da Polícia Militar (BPTran), informarão aos motoristas por onde desviar durante a realização da prova.
O trajeto dos corredores, a partir do quartel, é pelas avenidas Marechal Floriano e Silva Jardim, rua João Negrão, avenida Doutor Dario Lopes dos Santos, ruas Engenheiro Ostoja Roguski, Doutor Jorge Meyer Júnior, Engenheiro Gottardo Bottarelli, avenida Prefeito Omar Sabbag, ruas  Engenheiros Rebouças, João Negrão e João Viana Seiler, por onde chegam novamente à avenida Marechal Floriano. A última etapa, que leva à linha de chegada,  é pela avenida Silva Jardim, rua João Negrão e avenida Presidente Getúlio Vargas. Na avenida, o trecho que vai da rua João Negrão à avenida Marechal Floriano será percorrido na contra-mão.
Saiba mais em bit.ly/NRWwHD

Nenhum comentário:

Postar um comentário