sábado, 18 de agosto de 2012

Mistérios e aventura tomam conta dos teatros do Piá e Dr. Botica

Artistas de circo e seres lendários são os personagens principais da programação infantil neste final de semana. A montagem “Assim Será” é a atração no Teatro Dr. Botica, com apresentações no sábado (18) e no domingo (19), às 15h e às 17h. Já no domingo (19), o Teatro do Piá recebe “O Saci e a Pipa”, espetáculo dirigido por Eduardo Schotten, com apresentação gratuita, às 11h.
Em “Assim Será”, a cidade de Santa Clara do Lampião é cenário de um fenômeno um tanto esquisito. O dia nunca nasce. Em meio à escuridão, uma trupe de artistas circenses chega para realizar um grande show. Percebendo que a noite nunca terminava, resolvem tentar um novo número para trazer o sol de volta.
Travessuras e confusões marcam o enredo de “O Saci e a Pipa”. Após sair para brincar com sua pipa, Pépi acaba perdendo o brinquedo. Triste, o menino volta para casa e, como mágica, a reencontra. Infelizmente sua alegria dura pouco. Um ser mascarado desaparece com a pipa, o que obriga Pépi a sair em busca do misterioso ser. Cheio de situações engraçadas e muita aventura, o espetáculo é garantia de diversão.
Os ingressos para o Teatro de Bonecos Dr. Botica custam R$ 15,00 e R$ 7,50 (estudantes, idosos e crianças de até 5 anos). Teatro do Piá: Entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário