quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mostrar uma maçã cortada e pagar menos para assistir um filme? Só na Rede Cinesystem Cinemas

Imagine a cena: um cliente chega à bilheteria do cinema e apresenta a metade de uma maçã cortada? O funcionário vai pensar que ele é louco? Não na Rede Cinesystem Cinemas. A partir desta sexta-feira (24), quem apresentar a metade de qualquer coisa, desde que não seja um simples papel cortado na hora, vai pagar meia-entrada. Esta é a Promoção “Sexta da Meia”, que vale para as unidades de Curitiba (PR), Paranaguá (PR), Praia Grande (SP), São Leopoldo (RS) e Rio de Janeiro (RJ).
 O que vale é ser criativo. A Rede procura, com estas promoções, promover uma interatividade maior com cliente, sempre apostando no humor e na irreverência. É uma forma de levar um pouco as situações que vemos nos filmes para os outros ambientes do cinema”, ressalta a gerente de Marketing do Cinesystem, Sâmara Kurihara.
Quinta do Beijo - Outra promoção inovadora da Rede, a “Quinta do Beijo”, ganhou um novo formato. Agora, o cliente sorteia na bilheteria um cartão com uma opção de beijo e, ao reproduzi-lo diante da bilheteria, tem direito a desconto nos ingressos. São nove opções: borboleta, esquimó, metralhadora, na testa, escambo, francês, cafona, selinho e o surpresa.
Inspirada no espírito jovem e inovador da Rede, a premiada campanha é sucesso de público e crítica e já foi citada na Revista Variety, a maior publicação de cinema do mundo. A promoção é válida para maiores de 16 anos, não ocorre em feriados e não é cumulativa com outras promoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário